RÁDIOS

MS

Idosos participam de Concurso Miss e Mister 3ª Idade

Evento será realizado nesta terça-feira (11) no CTG como parte da 20ª Expo Sidrolândia

Por Redação
11/09/2018 • 18h00
Compartilhar

O Concurso Miss e Mister 3ª Idade será realizado nesta terça-feira (11) como uma das atrações da 20ª Expo Sidrolândia 2018.

Disputa que esta sendo organizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social (Seas) tem 20 idosos inscritos.

O evento será realizado no CTG Campos da Vacaria, localizado no interior do Parque de Exposições Waldomiro João Comparin nesta terça-feira (11) a partir das 18 h, com entrada franca.

Candidatos

Catarina Ferreira de Souza Morais, Diva Enilda Sovernigo, Élida Cardoso, Eva Paveski do Amaral, Irene da Silva, Izabel Lourço, Juracy Tibolla, Lourdes da Silva Souza, Lucinda da Silva Souza, Maria Veronese, Neide Ximenes Gomes, Neuza Menezes da Costa, Olga Maria de Lima, Renir Leandro Ozuna, Antônio Caetano de Castro Filho, Áureo Alves do Amaral, Elso Chilanti de Lima, Henrique Chagas de Morais, João Maria Soares Lemos, Sebastião Manoel da Rocha. (Com informações da Assessoria de Sidrolândia)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS