RÁDIOS

MS

Inscrições para 57 cursos em segurança estão abertas na Senasp

Cursos têm o objetivo de ajudar no aperfeiçoamento do serviço prestado à população pelos profissionais de segurança pública

Por Redação
29/01/2018 • 13h00
Compartilhar

Policiais civis e militares, bombeiros militares, guardas municipais e profissionais de perícia já podem se inscrever no 42º ciclo de cursos a distância, promovidos pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp).

Nesta edição estão sendo oferecidas mais de 100 mil vagas, em 57 cursos, que tem o objetivo de ajudar no aperfeiçoamento do serviço prestado à população pelos profissionais de segurança pública. Entre as novidades estão os cursos de Videomonitoramento, Balística Forense Aplicada, Polícia Comunitária II e Introdução a Tecnologia Sprinkler de Combate a Incêndio.

As inscrições que seguem até o dia 3 de fevereiro podem ser feitas pela internet através do site HTTP://ead.senasp.gov.br, clicando no link “Acesso a Ficha de Inscrição”. As aulas ocorrerão no período de 05/03 e 09/04 para os cursos de 40 horas. Para aqueles com carga horária de 60 horas as aulas irão começar na mesma data, mas terminam no dia 23/04. As matrículas serão homologadas após comprovação do vínculo funcional junto às instituições dos profissionais. Cada aluno pode fazer até dois cursos por ciclo. Para tirar dúvidas o candidato pode enviar e-mail para [email protected]. (Com informações da Sejusp)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS