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Inscrições para Seminário Jurídico estão abertas no Estado

Conferência acontece no Centro de Convenções Ruben Gil de Camilo, na Capital

Por Redação
04/09/2019 • 14h00
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Servidores que trabalham com gestão de fiscalização de contratos e compras no Governo de Mato Grosso do Sul, podem fazer suas inscrições para o Seminário de Licitações e Treinamento de Conhecimento Jurídico, até segunda-feira (9). O evento conta com a participação de procuradores do Estado, advogados e gestores de fiscalização de contratos públicos.

 Dentro do escopo da lisura, transparências e da economia nas ações de compra do Poder Público, o objetivo do evento é promover a  melhoria contínua de processos licitatórios visando a operacionalidade no menos custo e o aprimoramento da gestão pública, através de palestras e treinamento da plataforma de conhecimento jurídico que disponibiliza mais de 5 mil volumes entre revistas, vídeos, informativos, livros e códigos para consultas online. A ferramenta vai de encontro com a premissa adotada pela atual gestão de atuar nos processos de licitação com a máxima da veracidade e concorrência leal. 
 
A conferência, que acontece no Centro de Convenções Ruben Gil de Camilo, vai contar com a palestra do Joel Menezes Niebhur com o tema Planejamento de Licitações –  abordagem em estudo técnico preliminar e termo de referências. 
 
A abertura do evento será às 14h, e conta com a participação dos secretários Eduardo Riedel (Segov), Roberto Hashioka (SAD)
 e da secretária Especial Ana Carolina Nardes. Também palestra no no seminário a Procuradora do Estado Vanessa de Mesquita e Sá – com o tema Erros mais comuns em certames licitatórios; e da advogada Luciana da Cunha Araújo Matos de Oliveira, que vai abordar ‘Gestão e Fiscalização de Contratos’.    

“Toda licitação exige muito conhecimento para quem faz  parte do processo e o seminário, assim como um acervo trazem doutrinas e materiais jurídicos que são fundamentais aos técnicos e servidores, Além de ser uma ferramenta de consulta extremamente eficaz para garantir ainda mais uma ação justa, transparente, eficiente, visando semprea economicidade”, ressaltou a Secretária Especial e Superintendente de Gestão em Compras e Material, Ana Carolina Nardes.   
 
Na ocasião também será apresentada a plataforma digital de conhecimento jurídico da Editora Fórum. A apresentação e treinamento será feita pela supervisora de Relações Institucionais da editora, Fernanda Vieira de Souza. 
 
Para fazer a inscrição, o servidor deve acessar este link
 
Programação 10 de setembro 

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(Com informações do Portal MS)

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