RÁDIOS

MS

Inscrições para Universidade da Melhor Idade terminam dia 28

Projeto é voltado para pessoas acima de 55 anos e visa promover a qualidade de vida

Por Redação
19/03/2018 • 13h00
Compartilhar

A Universidade Aberta da Melhor Idade (Unami), projeto da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proec), da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems), unidade de Dourados, está com vagas abertas para novos alunos. As matrículas devem ser feitas até 28 de março, somente às quartas-feiras, no Bloco D.

Serão ofertadas aulas de Espanhol, Teatro, Canto, Informática, História e Geografia. Os alunos da Unami também terão aulas sobre Direito e Cidadania, sobre Saúde e, também sobre Educação Ambiental. As aulas serão às quartas-feiras, das 13h30 às 16h30, no Bloco D.

O projeto é voltado para pessoas acima de 55 anos e visa promover a qualidade de vida para a população idosa de Dourados. Para participar da Unami, os novos alunos devem apresentar no ato para a matrícula, documentos pessoais – RG e CPF.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail marciaregina@uems.br ou pelos telefones (67) 3902-2561 ou (67) 99808-8570. (Com informações da Uems)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS