RÁDIOS

MS

Investimentos favorecem infraestrutura e segurança

Parceria estadual com a prefeitura garantiu a implantação da primeira sede do Corpo de Bombeiros

Por Redação
03/10/2017 • 15h56
Compartilhar

 Os investimentos do Governo do Estado em Nova Alvorada do Sul têm sido direcionados à melhoria da infraestrutura do município e a reforçar a segurança de seus 20772 habitantes, população estimada pelo IBGE.

Neste ano, o município recebeu sua primeira unidade do Corpo de Bombeiros. Desde a sua fundação dependia de atendimento dos batalhões existentes no entorno. O novo quartel foi construído por meio da parceria com a prefeitura, que preparou o prédio, para a gestão estadual disponibilizar os militares que atuarão no local.

Outro incremento para a segurança pública foi a entrega de uma viatura para reforçar o policiamento, pelo programa MS Mais Seguro.

No setor de infraestrutura, o município vem recebendo melhorias desde o início da atual gestão. Em 2015, foram executadas obras de recuperação asfáltica em diversas vias em uma extensão de 16208 metros, com recursos estaduais.

Por meio de emendas parlamentares e incluindo contrapartida do Estado foram liberados, neste ano, mais R$ 1,2 milhão para obras de drenagem na rua Tereza Lemes de Oliveira e em vias adjacentes, no bairro Jaime Medeiros.

Outros R$ 2,8 milhões estão sendo empregados no sistema de esgotamento sanitário do município, com execução estadual e recursos provenientes da Fundação Nacional de Saúde (Funasa). (Informações Notícias MS)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS