RÁDIOS

MS

IPTU pode ser pago com 50% de desconto até dia 11 em Bataguassu

Pagamento da guia pode ser feito nas agências bancárias e em casas lotéricas

Por Redação
05/03/2019 • 10h00
Compartilhar

Os contribuintes de Bataguassu podem pagar o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) deste ano, em cota única (à vista),  com desconto de 50% até a segunda-feira (11).

Segundo a Secretaria Municipal de Administração e Fazenda, os carnês estão sendo distribuídos pelos Correios. Se não tiver recebido o carnê, o contribuinte deve comparecer no Correio da cidade para retirar. O Contribuinte também pode imprimir as guias através do site da prefeitura ou retirá-las na sede do SAC.

O pagamento da guia pode ser feito nas agências bancárias e em casas lotéricas.

Formas de pagamento

Além do pagamento à vista, o contribuinte também poderá parcelar o tributo em até seis vezes com desconto de 20% e primeira parcela a ser paga no dia 11 de março. As demais parcelas, por sua vez, vencem todo dia 10 subsequente.

A Prefeitura alerta que após o vencimento, serão acrescidos no valor multa, juros e correção monetária, conforme Código Tributário em vigência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS