RÁDIOS

MS

Jardim vence no torneio masculino de handebol

Jardinenses jogaram melhor do que na primeira partida e passaram, sem dificuldades, pela equipe piauiense

Por Redação
19/09/2017 • 12h00
Compartilhar

A equipe da EM Castelo Branco, de Jardim, que representa Mato Grosso do Sul no handebol dos Jogos Escolares da Juventude (JEJ) venceu a primeira, na tarde dessa segunda-feira (18.9), no ginásio Ney Braga, em São José dos Pinhais.  Os meninos bateram o Piauí e continuam com chances de classificação para as semifinais.

Os jardinenses jogaram melhor do que na primeira partida e passaram, sem dificuldades, pela equipe piauiense. No fim do primeiro tempo, a diferença já era de quatro gols: MS 10 x6  PI. Na etapa final, o time manteve o ritmo e abriu vantagem. O placar terminou MS 22×12 PI.

A vitória deu fôlego ao time na competição. Para chegar às semifinais, a equipe da Castelo Branco precisa vencer o time de Mato Grosso nesta terça-feira (19.9).

Feminino

As meninas da EM Professor Licurgo de Oliveira Bastos não têm mais chances de classificação no JEJ. Elas sofreram a segunda derrota na tarde de ontem e deram adeus à disputa por medalhas. O placar final foi MS 20×28 SP.

(Informações da Fundesporte)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS