RÁDIOS

MS

Jems começa nesta quarta-feira em Coxim

Dos dias 9 a 13 de maio, atletas de 46 municípios do Estado vão se reunir para disputar os jogos

Por Redação
08/05/2018 • 11h00
Compartilhar

Os Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul (Jems) 2018 realizam nesta quarta-feira (9) a cerimônia de abertura no município de Coxim com o futsal. O evento está marcado para às 19h30 no ginásio municipal Fernando Fontoura, localizado na rua Acre, 2.108.

Dos dias 9 a 13 de maio, atletas de 46 municípios do Estado vão se reunir para disputar os jogos. São 19 equipes femininas e 46 masculinas, totalizando 620 competidores, com idade de 12 a 14 anos.

Das 8h às 11h será o período para o credenciamento. O Congresso Técnico terá início às 14h e a noite a abertura do evento.

Ao todo serão 850 pessoas envolvidas no evento desportivo, desde atletas, técnicos, dirigentes, árbitros, voluntários do município e a equipe da Fundesporte organizadora do evento.

Daniel Braga, técnico de futsal feminino, participou dos Jogos Escolares no ano passado e foi campeão brasileiro na etapa Nacional. Ele comentou sobre a expectativa desse ano: “espero que as meninas desenvolvam tudo que foi treinado, e cheguem às finais. O Jems proporciona o intercâmbio com outras equipes e atletas do Estado, além de ajudar no desenvolvimento escolar e na descoberta de novos talentos do esporte”. (Com informações da Fundesporte-MS)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS