RÁDIOS

MS

Jornalista anuncia candidatura à Presidência da República

O anúncio foi feito na tarde desta sexta-feira, 29 e já movimenta o cenário político

Por Otávio Neto
29/09/2017 • 20h05
Compartilhar

A jornalista Valéria Monteiro, ex-apresentadora de programas jornalísticos na TV Globo, anunciou nesta sexta feira, 29, que é pré-candidata a presidência da República ano que vem. O anúncio foi feito por ela através de um vídeo postado no YouTube onde aparece à frente de uma bandeira do Brasil. No discurso inicial ela afirma que dará sua “cara a tapa” para uma campanha com “temas importantes” e um “debate honesto”. A jornalista não detalhou suas ideias nem propostas.

“Se você, como eu, se sente abandonado por aqueles que deveriam nos proteger e representar, vem fazer ativismo político comigo. Sou pré-candidata à presidência. É, da República. É sério.”, afirma. Valéria ressalta que ainda não se filiou a partido político, e que isso será justamente seu “primeiro grande desafio”: “conseguir um partido corajoso suficiente para nos oferecer uma plataforma independente, já que a lei não permite candidaturas independentes e nem criação de novos partidos”. Assista o vídeo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS