RÁDIOS

MS

Jovens são presos por receptação em Nova Andradina

Jovens relataram que um homem desconhecido ofereceu a moto pelo valor de R$ 500

Por Redação
23/03/2018 • 10h00
Compartilhar

Dois jovens foram presos, nesta quinta-feira (22), pela Polícia Militar de Nova Casa Verde, distrito de Nova Andradina, por receptação.

Os policiais receberam denúncia via 190 de que uma motocicleta Honda Fan com placas da cidade de Presidente Epitácio (SP) estaria circulando no distrito com dois indivíduos, em atitude suspeita, pois estavam trafegando bem devagar em frente aos comércios.

A equipe policial iniciou patrulhamento em busca dos suspeitos, quando localizou um jovem com 24 anos e um adolescente com 17 anos, sentados na calçada de uma residência próximos ao veículo denunciado. Após abordagem foi constatado que havia queixa de furto do veículo na cidade de Bataguassu.

Os policiais perguntaram aos suspeitos sobre a origem do veículo, e os jovens relataram que um homem desconhecido ofereceu a moto pelo valor de R$ 500.

Os dois suspeitos foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Nova Andradina, e a motocicleta foi apreendida na Base Comunitária de Nova Casa Verde. (Com informações da  8º BPM)

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS