RÁDIOS

MS

Lombadas eletrônicas operam em fase de testes em Bataguassu

Objetivo é aumentar a segurança dos pedestres e motoristas

Por Redação
03/09/2018 • 18h00
Compartilhar

As lombadas eletrônicas instaladas recentemente em pontos das vias públicas de Bataguassu estão operando em fase de testes.

De acordo com o Núcleo Municipal de Trânsito os equipamentos eletrônicos foram ligados na quarta-feira (29) e apesar de registrar a quilometragem dos veículos que tem passado pelo local, as notificações de trânsito não estão sendo registradas.

A instalação das lombadas eletrônicas faz parte do convênio nº 28.109/2018 firmado entre município e Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS).

O objetivo é aumentar a segurança dos pedestres e motoristas que trafegam pelo local.

Receberam os dispositivos a Avenida Dias Barroso, no trecho urbano em frente à agência dos Correios e próximo ao Cemitério Municipal além da Avenida XV de Novembro nas proximidades da Secretaria Municipal de Saúde e do Chalé Municipal. (Com informações da Assessoria de Bataguassu)

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS