RÁDIOS

MS

Marco está com inscrições abertas para Oficina de Desenho

Aulas são direcionadas para maiores de 9 anos

Por Redação
13/08/2019 • 12h00
Compartilhar

O Marco (Museu de Arte Contemporânea), unidade da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, por meio do Programa Educativo, está com inscrições abertas para a oficina de Desenho. As aulas são direcionadas para maiores de 9 anos e ministradas pelos professores Alan Vilar e Rodrigo Albuquerque, nos dias 24 e 31 de agosto das 14h às 17h e terá o valor de R$ 45.

A oficina abordará o processo desde a construção do desenho até o preenchimento com lápis grafite. Será explicada a diferença entre as graduações dos lápis, quais os melhores materiais para se investir e qual função de cada um, além de breves noções sobre perspectiva, proporção e luz e sombra.

Professores

Alan Vilar é ex-aluno do Núcleo de Atividades de Altas Habilidades/Superdotação (NAAH/S), Acadêmico de Engenharia Civil UCDB, professor de desenho na Arquitécnica há 5 anos e da Artgrafite há 1 ano e meio.

Rodrigo Albuquerque é ex-aluno do Núcleo de Atividades de Altas Habilidades/Superdotação (NAAH/S), professor de desenho da Loja Arquitécnica há 5 anos e da ArtGrafite há 4 anos e acadêmico de Artes Visuais da Unopar.

Serviço

A oficina terá certificado e tem o valor de R$ 45 (sem material incluso. Materiais: 10 folhas sulfite 200g/m², lápis HB, 2B e 4B, borracha, apontador, esfuminho) e são 10 vagas, excedendo o número de vagas será criada uma lista de espera.

As pré-inscrições devem ser feitas pessoalmente de terça a sexta das 7h30 às 17h30 ou sábado e domingo das 14h às 18h, se a pessoa for menor de idade os pais ou responsáveis deverão realizar a inscrição, o pagamento é realizado no primeiro dia de aula.

O MARCO está localizado na rua Antônio Maria Coelho, nº 6000 no Parque das Nações Indígenas em Campo Grande. (Com informações do Portal MS)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS