RÁDIOS

MS

MS perde para dupla italiana nos Jogos Olímpicos da Juventude

Aninha e Thamela fizeram um jogo bastante equilibrado contra as italianas Cláudia e Nicol

Por Redação
16/10/2018 • 14h00
Compartilhar

 A última dupla brasileira ainda em ação no torneio de vôlei de praia dos Jogos Olímpicos da Juventude, em Buenos Aires, na Argentina, deu adeus à disputa por medalhas na manhã desse domingo (14). A representante de Mato Grosso do Sul, Aninha, e a capixaba, Thamela, ficaram no caminho nas oitavas de final, encerrando a participação do Brasil.

Aninha e Thamela fizeram um jogo bastante equilibrado contra as italianas Cláudia e Nicol, mas acabaram superadas no tiebreak (21/13, 18/21 e 15/17). No sábado (13), os representantes brasileiros no torneio masculino, João Pedro e Gabriel (PR) já haviam deixado a competição na repescagem.

Ao todo são 64 duplas (32 masculino e 32 feminino) de todos os continentes e divididas em oito grupos com quatro times em cada. Na primeira fase as duplas jogam entre si no grupo, as três melhores em cada avançam para a fase eliminatória. As finais serão nesta quarta-feira (17).

Os Jogos Olímpicos da Juventude foram criados pelo Comitê Olímpico Internacional em 2007. A primeira edição aconteceu em 2010 em Singapura. A cidade chinesa de Nanquim recebeu a competição em 2014. Depois de Buenos Aires 2018, a capital senegalesa, Dakar, será a próxima parada do evento, em 2022. (Com informações da Fundesporte)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS