RÁDIOS

MS

Mulher é presa com criança por tráfico de arma

Prisão ocorreu durante fiscalização na MS-164, em Vista Alegre

Por Danielle Leduc
19/11/2018 • 09h15
Compartilhar

Uma mulher, de 28 anos, foi presa junto com a filha de cinco anos pela Polícia Militar Rodoviária por tráfico de arma e munições de guerra. Prisão ocorreu durante fiscalização no km 14 da MS-164, em frente à base de Vista Alegre, no domingo (18).

A condutora da camionete, com placa de Jataí (GO), foi abordada pela polícia que em revista ao veículo encontraram duas placas veiculares, de Jussara (GO), um fuzil AK-47, 19 carregadores e cerca de 2500 munições de calibres variados.

A suspeita relatou que reside em Campo Grande e estava visitando a mãe em Ponta Porã, quando recebeu o telefonema de um desconhecido oferecendo a possibilidade de retornar a Campo Grande em um veículo particular ao invés de ônibus. Ela deveria pegar o veículo num posto de combustível em Ponta Porã e conduzi-lo até Campo Grande. Na capital, ela receberia novo contato para realizar a entrega do veículo, que seria vendido, ao comprador.

A mulher alegou também que não receberia nenhum dinheiro para o transporte do veículo e não sabia que o mesmo estava carregado com a arma, munições e carregadores. Ela foi  encaminhada à Delegacia de Policia Civil de Maracaju. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS