RÁDIOS

MS

Noventa candidatos seguem na disputa pelo cargo de delegado de Polícia

Um candidato foi eliminado do certame por descumprir normas previstas em edital.

Por Redação
22/12/2017 • 11h30
Compartilhar

Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (22.12) traz o resultado da avaliação psicológica dos candidatos que concorrem a uma das 30 vagas ofertadas no concurso da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul.

De 91 candidatos convocados para realizar o exame psicológico, 90 receberam parecer apto da junta médica. Apenas um candidato foi eliminado, por descumprimento das normas previstas em edital.

A entrega de títulos, que compreende a fase VI do certame, foi realizada na mesma data da avaliação psicológica. Porém, o cronograma prevê a publicação do resultado preliminar por meio do DOE para o dia 17 de janeiro, com o prazo de 24 horas para apresentação de recursos.

Assinam a publicação, os secretários de Estado de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis; de Justiça e Segurança Pública, Antônio Carlos Videira, e o delegado geral da Polícia Civil, Marcelo Vargas.

Convocações

A edição nº 9.559 do DOE traz ainda, editais referentes à convocação de candidatos que obtiveram liminar por meio de mandato de segurança, para realizar exame de saúde. Sendo cinco candidatos que concorrem às vagas para Delegado de Polícia, e quatro que concorrem ao cargo de Agente de Polícia Judiciária.

A avaliação médico-odontológica de ambos, será realizada no dia 22 de janeiro, às 7 horas (Horário de MS) na Academia de Polícia Civil Delegado Júlio Cesar da Fonte Nogueira (Acadepol), com endereço na rua Delegado Osmar de Camargo, s/n, Bloco XV, complexo do Parque dos Poderes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS