RÁDIOS

MS

Novo vence e segue vivo; Corumbaense é goleado e se complica

Equipes de Mato Grosso do Sul voltam a entrar em campo no próximo fim de semana

Por Sergio Colacino
07/05/2018 • 16h02
Compartilhar

O Novo conquistou a primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro, neste domingo (6), ao vencer o Ceilândia (DF), em Campo Grande, por um a zero. O resultado deixa o time da capital vivo na competição. Já o outro representante do estado, o Corumbaense, foi goleado e se complicou.

A vitória deixa o Novo na terceira colocação do Grupo A11, com 4 pontos, ao lado do Aparecidense (GO), mas com menor saldo de gols. Luiz Henrique de cabeça, marcou o único gol da partida aos 6 minutos da etapa final. Na próxima rodada, o Novo volta a encarar o Ceilândia, mas no Distrito Federal.

Pelo Grupo A10, o Corumbaense se complicou ao ser goleado por 4 a 0 pelo Brasiliense, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Peninha, três vezes, e Érick Flores marcaram para o Jacaré, que chegou aos 6 pontos. A liderança é do Iporá, que venceu o Dom Bosco por 1 a 0 e alcançou os nove pontos em três partidas. O Carijó apare em terceiro, com três pontos. Na próxima rodada, o Corumbaense recebe o Brasiliense.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS