RÁDIOS

MS

Operação Boas Festas apreende 9,8 kg de drogas e três envolvidos

Suspeitos trocaram um carro roubado pelas drogas

Por Redação
28/12/2017 • 11h00
Compartilhar

A Polícia Militar de Bataguassu, na tarde de terça-feira (26), foi acionada por um militar em folga, que havia presenciado atitude suspeita de um indivíduo carregando uma mochila de cor preta. No local indicado e com a autorização da proprietária da residência, os policiais fizeram buscas pelo quintal da casa, e localizaram a mochila debaixo de um chassi de caminhão abandonado no quintal.

No interior da bolsa, foram localizados 9,5 tabletes de substância análoga a maconha. O homem que carregava a mochila quando foi avistado pelo militar foi identificado e preso quando chegava na sua residência, próxima ao local que ele havia deixado a mochila escondida, e este indicou os comparsas que ainda estariam pelas proximidades uma vez que, segundo ele, os demais seriam da Cidade de Presidente Epitácio (SP).

Nas imediações foram localizadas as duas pessoas indicadas, sendo um menor em idade. De acordo com os autores, o trio teria furtado um veiculo celta e se deslocado até o Distrito de Casa Verde, município de Nova Andradina, para  trocaram o veiculo por drogas com uma pessoa conhecida como “Índio”. Após a negociata, o trio voltou para a cidade de Bataguassu, porém o destino final da droga era Presidente Epitácio.

O entorpecente após pesado totalizou a quantidade de 9,8Kg. (Com informações da 8º BPM)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS