RÁDIOS

MS

'Operação Boas Festas' fecha mais um ponto de venda de drogas

Equipe policial encontrou no local diversas porções de cocaína escondidas em recipientes

Por Redação
14/12/2017 • 13h00
Compartilhar

Em um das ações da “Operação Boas Festas”, a Rotai do 7º Batalhão PM em Aquidauana, desarticulou mais um ponto de venda de drogas.

A polícia abordou um indivíduo no Bairro Nova Aquidauana, por volta das 17 h, e com ele foi encontrado um “Cachimbo” utilizado para consumo de drogas. Ao ser questionado o homem disse estar a caminho de um Bar no mesmo bairro, para comprar drogas. Com isso, a guarnição foi até o local e, ao chegar, uma das proprietárias, ao ver os policiais militares, correu até o fundo da residência. O outro proprietário, disse não “saber de nada”.

A equipe policial encontrou no local diversas porções de cocaína escondidas em recipientes e uma balança de precisão, usada para pesagem de tais produtos, escondida no interior de um “urso de pelúcia”.

Ao final, o homem, de 44 anos, e a mulher, de 40 anos, foram levados à Delegacia de Polícia, junto com as drogas apreendidas. (Com informações do 7º BPM)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS