RÁDIOS

MS

Operação mostra resultados de 72 horas de fiscalização

Droga apreendida pelo Getam, condutor embriagado preso pela Rotai e arma de fogo apreendida pela Equipe de Radiopatrulha de Anastácio. Veja o resumo das últimas 72 horas

Por Redação
28/12/2017 • 13h00
Compartilhar

Nas últimas 72 horas, durante a execução da Operação Boas Festas, que visa garantir a tranquilidade dos moradores de nossa região, as Equipes Operacionais do 7º Batalhão PM agiu contra a criminalidade em Aquidauana, Anastácio, Miranda e Dois Irmãos do Buriti. Veja a seguir, o resumo das principais ações:

Droga apreendida pelo Getam

No último sábado (23), por volta das 15 horas, a Equipe Getam foi até uma escola situada no Bairro Santa Terezinha, em Aquidauana, onde havia pessoas no interior da unidade escolar promovendo desordem e algazarras. Lá, um homem, 18 anos, tentou esconder um pacote atrás de uma sala de aula assim que viu a guarnição de serviço. Flagrado, foi preso imediatamente e levado à Delegacia de Polícia, pois no interior do pacote havia uma porção de maconha.

Condutor embriagado preso pela Rotai

No mesmo dia (23), por volta das 16 horas, a Equipe Rotai avistou um homem, de 59 anos, conduzindo uma motocicleta em “Zigue-zague”, pelas ruas do Bairro Nova Aquidauana. Ao ser abordado, foi verificado que o mesmo estava em visível estado de embriaguez alcoólica. Com o apoio da Equipe de Trânsito, o cidadão foi autuado e encaminhado à Delegacia de Polícia local.

Arma de fogo apreendida pela Equipe de Radiopatrulha de Anastácio

Já na segunda-feira (25), por volta das 18 horas, a Equipe de Radiopatrulha de Anastácio recebeu denúncias anônimas sobre uma pessoa que portava uma arma de fogo, no Bairro jardim Campanário. Ao chegar ao local, os policiais avistaram o homem, de 41 anos, jogando um objeto no chão, como se tentasse esconder algo da guarnição. Em seguida, foi verificado que tal objeto tratava-se de um revólver calibre 22, com 6 munições. Na residência ainda foram encontradas 33 outras munições do mesmo calibre além de 7 munições de calibre. 9 mm. Dada às circunstâncias, o indivíduo foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia par as providências. (Com informações do 7º BPM)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS