RÁDIOS

MS

Pedalada do Detran é realizado no interior de MS neste sábado

Tema da da ação é "MInha escolha faz a diferença no trânsito" e objetivo é conscientização no trânsito

Por Redação
15/09/2017 • 17h44
Compartilhar

O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) realiza neste sábado (16.9), em Dourados,  o passeio ciclístico, que faz parte das comemorações da Semana Nacional de Trânsito (SNT).

Em 2017, a SNT possui o tema “#Minha escolha faz a diferença no trânsito”, onde o principal objetivo é conscientizar o cidadão de sua responsabilidade no trânsito, valorizando ações do cotidiano e visando a participação de todos para o alcance da segurança viária.

Na manhã de sábado, das 8h às 14h, a equipe do Detran-MS estará na Praça Antônio João para entregar o kit, composto por camiseta e número de peito, para os inscritos.

Aqueles que não conseguiram se inscrever pelo aplicativo poderão fazer o cadastro das 13h às 14h com os servidores que estarão na Praça. Basta apresentar um documento oficial com foto.

A pedalada terá início às 15h e percorrerá, aproximadamente, 10 km pelas principais vias da cidade. O ponto de largada e chegada também será na Praça Antônio João e o percurso será predominantemente na Avenida Marcelino Pires.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS