RÁDIOS

MS

Pescador foge de fiscalização da PMA

Infrator que fugiu foi identificado

Por Redação
22/10/2018 • 15h00
Compartilhar

Um pescador foi autuado e multado pela Polícia Militar Ambiental de Jardim por pesca ilegal, no domingo (21), uma região conhecida como Duas Porteiras no município de Guia Lopes da Laguna.

O infrator, residente em Jardim, foi encontrado no leito do rio, com uma sacola, onde havia três exemplares de peixes das espécies dourado, piraputanga e curimbatá. Como não havia nenhum petrecho com o pescador, este informou que só transportava o pescado para um amigo que havia fugido, quando viu os policiais.

A PMA suspeita que os infratores pescavam com petrechos ilegais, apesar de não ter sido encontrado nenhum material de pesca. Os 6 kg de peixes foram apreendidos.

O pescador, de 24 anos, foi multado em R$ 410, pelo fato de estar sem licença de pesca. O infrator que fugiu foi identificado e também será autuado no mesmo valor. (Com informações da PMA)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS