RÁDIOS

MS

Pescadora é multada em R$ 700 por pesca ilegal

Flagrante foi feito pela Polícia Militar Ambiental nesta quinta-feira (28)

Por Redação
29/09/2017 • 11h08
Compartilhar

Durante fiscalização preventiva à pesca predatória, uma equipe da Polícia Militar Ambiental de Aquidauana autuou uma pescadora por capturar pescado abaixo da medida permitida por lei. A mulher estava hospedada em um pesqueiro e havia capturado três exemplares de pescado, no momento em que os policiais a abordaram nesta uinta-feira (28).

Os peixes, dois exemplares da espécie pacu e um da espécie piavuçu, apresentavam-se todos abaixo da medida permitida pela legislação. O pescado e uma bolsa térmica onde ele estava foram apreendidos.

A pescadora, residente em Aquidauana, foi autuada administrativamente e multada em R$ 770. Ela também responderá por crime ambiental de pesca predatória, com pena prevista de um a três anos de detenção. O pescado será doado para instituições filantrópicas, depois de periciado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS