RÁDIOS

MS

Pesquisa da guavira e do maracujá-azedo estão em edital da Fundect

Os projetos científicos selecionados são das pesquisadoras Aline Mohamud Abrão Cézar e Ana Cristina Araújo Ajalla

Por Redação
07/03/2018 • 13h00
Compartilhar

Pesquisa sobre a produção de maracujá-azedo e do cultivo da guavira, fruta típica do cerrado, desenvolvidas por pesquisadoras do Centro de Pesquisa e Capacitação da Agraer (Cepaer) foram enquadradas no edital Universal 2017, da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado de Mato Grosso do Sul (Fundect).

A chamada Fundect nº 06/2017 foi publicada, na segunda-feira (5), na página 16 do Diário Oficial do Estado (DOE).

Foram selecionados os projetos científicos das pesquisadoras Aline Mohamud Abrão Cézar (maracujá-azedo) e Ana Cristina Araújo Ajalla (guavira).

De acordo com a Fundect, os candidatos que não tiveram seus projetos enquadrados podem entrar com recurso de 5 a 9 de março. O formulário para recurso está disponível neste link.

Para mais informações, entre em contato com a Assessoria Científica da Fundação (67) 3316-6723. (Com informações da Agraer)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS