Rádios On-line
9248
RECONHECIMENTO

Pesquisa aponta os advogados mais admirados do Brasil

Quatro escritórios do Mato Grosso do Sul aparecem na lista

4 DEZ 2019 - 13h:25Por Redação

Pesquisa realizada por revista de âmbito nacional apontou quatro escritórios de advocacia do Mato Grosso do Sul entre os mais admirados do Brasil. São eles: André Borges Advocacia, Mascarenhas Barbosa Advogados, Ernesto Borges Advocacia e Del Grossi Advogados.

André Borges Advocacia ficou posicionado em 1º lugar nas duas categorias de profissionais listados para o Mato Grosso do Sul: serviços jurídicos completos/full service e abrangente.  

Trata-se de advogado com atuação preponderante em Campo Grande, São Paulo e Brasília, nesta última cidade tendo aberto filial recentemente, prestando serviços jurídicos especialmente nas áreas do direito público, penal e civil, com escritório conduzido pelo sócio-fundador André Borges, conhecido professor universitário, ex-juiz eleitoral e advogado há quase três décadas.

O levantamento da revista foi realizado após mais de 260 mil votos de profissionais da área do direito e chefes de departamentos jurídicos, com quase 12 mil entrevistas realizadas, mais de 7 mil perfis de escritórios, relacionando, pelo Brasil afora, 10 mil advogados e 5 mil escritórios como os que são mais admirados do setor jurídico (www.analise.com).

A revista Anuário Análise Advocacia 500 é editada desde 2006 e tem sede em São Paulo. Em 2019 foi lançada sua 14ª edição, vindo repleta de dados que indicam como evoluem e se transformam os escritórios mais admirados pelos executivos jurídicos e financeiros de grandes empresas do Brasil.

Ouvido pelo site, André Borges comentou que a escolha é motivo de estímulo para toda a equipe de seu escritório, ressaltando aquilo que está no seu site corporativo (www.andreborges.adv.br): “O exercício profissional a partir de sólidas experiências acadêmicas e priorização do atendimento personalizado e direto costuma dar bons resultados, ainda que isso demore”.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13