RÁDIOS

MS

PM apreende 985 kg de maconha e recupera veículo roubado

Ação ocorreu no domingo (18) em Campo Grande

Por Redação
19/03/2018 • 16h00
Compartilhar

A Policia Militar de Mato Grosso do Sul apreendeu neste domingo (18), em Campo Grande, 985 quilos de maconha que estavam sendo carregados em um veículo produto de roubo em outro Estado.

Segundo informações da PM, ao tomar conhecimento de um carro suspeito de ser utilizado para tráfico de drogas, equipes dos pelotões Nova Lima, Margarida e da Força Tática do 9º Batalhão da Polícia Militar saíram em diligências e flagraram um veículo que estava em um motel, localizado na região Norte da Capital.

Durante a abordagem, observou-se que havia vários tabletes em seu interior, além do odor muito forte e característico de maconha. No momento que a guarnição conversava com o condutor do Duster, outra equipe abordou um veículo Uno que entrava no mesmo local e verificou-se que este realizava a função de “batedor”.

Os abordados afirmaram que pegaram o veículo já preparado, ou seja, carregado com o entorpecente, em um trevo próximo ao município de Antônio João e levariam até Goiânia (GO). Pelo transporte receberiam R$ 15 mil.

Ao retirar o entorpecente do veículo e entregar na delegacia competente, verificou-se que o veículo Duster ostentava placas frias, pois estava em busca por ser produto de roubo no estado de Goiás.

Conforme o comandante-geral da PM, coronel Waldir Ribeiro Acosta, a Polícia Militar está nas ruas atuando de maneira proativa, cumprindo seu papel, para garantir a sensação de segurança em Mato Grosso do Sul.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS