RÁDIOS

MS

PM apreende mais de uma tonelada de drogas e recupera 24 veículos

De 12 a 18 de março diversas ações foram realizadas, que resultaram na abordagem de 4.456 pessoas e 2.785 veículos

Por Redação
20/03/2018 • 07h33
Compartilhar

Com objetivo de prevenir a prática de crimes e proporcionar maior segurança à população campo-grandense, a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PMMS), por meio do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), está reforçando o policiamento ostensivo/preventivo e as operações nos diferentes bairros da Capital. De 12 a 18 de março diversas ações foram realizadas, que resultaram na abordagem de 4.456 pessoas e 2.785 veículos.

Durante este período mais de uma tonelada de maconha foi tirada de circulação, quatro armas de fogo apreendidas, 37 mandados de prisão cumpridos e 24 veículos furtados ou roubados foram recuperados. Ainda no decorrer das ações 135 pessoas foram conduzidas para delegacias da Polícia Civil, 56 veículos removidos para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito de MS (Detran), juntamente com a confecção de 351 Autos de Infração de Trânsito e 29 Autos de Recolhimento e Documentos (ARD).

De acordo com o comandante do CPM, coronel Wilson Sérgio Monari, a intensificação nas operações policiais é de suma importância e tem mostrado grande relevância. “São essas atividade que coíbem a criminalidade, além de aumentar significativamente a recuperação de veículos, a apreensão de armas de fogo e drogas, além de efetuar a prisão de foragidos da justiça, dessa forma garantido à ordem pública”, frisou o comandante.

Confira os resultados

Pessoas abordadas – 4.456
Veículos abordados – 2.785
Mandados de Prisão cumpridos – 37
Pessoas conduzidas à Delegacia da Polícia Civil – 135
Apreensão de armas de fogos – 4
Veículos removidos ao pátio do Detran – 56
Auto de Infração – 351
Auto de Recolhimento Documentos – 29
Veículos roubados ou furtados recuperados – 24
Operações Realizadas – 30
Drogas apreendidas – Maconha (1.043,424 kg) e Cocaína (0,033 kg)

(Com informações da Sejusp)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS