RÁDIOS

MS

Polícia apreende caminhão com mais de 400 kg de maconha

Prisão ocorreu durante Operação Boas Festas, nesta sexta-feira (28), na MS-164

Por Redação
31/12/2018 • 10h00
Compartilhar

Dois homens foram presos pela Polícia Militar Rodoviário de Vista Alegre por conduzirem um caminhão sem documentação e carregando maconha e haxixe. A prisão ocorreu durante Operação Boas Festas, nesta sexta-feira (28), no km 14 da rodovia MS-164.

O caminhão com placa de Goiânia (GO) estava sendo conduzido por dois homens, um de 40 anos e o outro de 31, que apresentaram como documento do veículo um boleto bancário alegando que o veículo estava em tramite de transferência.

Em vistoria ao veículo, os policiais encontraram em um fundo falso 437,9 Kg de maconha e 2,7 Kg de haxixe.

Questionados sobre a origem das drogas, os suspeitos disseram que receberam o veículo em um posto de combustível em Ponta Porã, levariam até Campo Grande e que receberiam pelo serviço R$ 5 mil.

O homem de 31 anos também tinha um mandado de prisão em aberto e utilizava uma CNH em nome de terceiros. Os dois suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Policia de Maracaju.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS