RÁDIOS

MS

Polícia apreende mais de uma tonelada de maconha em Campo Grande

Condutor perdeu o controle do automóvel parando em um terreno as margens da avenida

Por Danielle Leduc
23/05/2019 • 16h18
Compartilhar

Um homem foi preso, pela Polícia Rodoviária Federal, transportando 1,86 tonelada de maconha. A prisão foi realizada durante fiscalização, nesta quarta-feira (22), na BR-163 em Campo Grande.

O motorista de uma camionete não obedeceu a ordem de parar dos polícias, iniciando uma perseguição até a área urbana de Campo Grande. A polícia conseguiu parar o veículo depois de realizar disparos contra a camionete, com balas de borracha. O condutor perdeu o controle do automóvel parando em um terreno as margens da avenida.

Dois suspeitos tentaram fugir a pé, mas somente um deles foi localizado pelos policiais. O homem, de 33 anos, disse que pegou o veículo carregado com a droga em Nova Alvorada do Sul e que receberia R$ 5 mil pelo transporte até Campo Grande.

Na caminhonete foram encontrados 2323 tabletes da droga, totalizando 1,86 toneladas. Os policiais também contataram que o veículo era roubado em Monte Sião (MG).

O suspeito, o veículo e a droga foram encaminhados à Polícia Civil em Campo Grande.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS