Rádios On-line
PRISÃO

Polícia captura foragido que transportava 1 tonelada de drogas

Individuo foi localizado no assentamento Santa Ana

31 JAN 2018 - 10h:00Por Redação

Na tarde desta terça-feira (30), a equipe Policial Militar do Quebracho, distrito de Anaurilândia, localizou e capturou o indivíduo que conduzia a caminhonete que transportava mais de 1 tonelada de drogas e que capotou de madrugada quando fugia das equipes de Rádio Patrulha de Anaurilândia e Quebracho.

Policiais realizaram buscas ao indivíduo que tinha fugido da abordagem. Durante a ação, uma denúncia feita à unidade de Bataguassu que falava sobre um rapaz vagando sem direção incerta no assentamento Santa Ana, levantando suspeita dos moradores.

A equipe de Quebracho deslocou-se ao local repassado, e em abordagem ao indivíduo, este informou que estava procurando a casa de um amigo. Após revista pessoal foi encontrado um total de R$ 1422,00. Como o individuo batia com características do homem que fugiu ao capotar uma caminhonete com 1 tonelada de drogas, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para averiguação minuciosa de sua situação criminal.

O suspeito apresentava escoriações e cortes em ambas as mãos decorrente de acidente de trânsito.

Em menos de uma semana, a Polícia Militar de Anaurilândia, que também é responsável pelo Grupamento de Vila Quebracho, apreendeu mais de 1.700 kilos de maconha. (Com informações da 8º BPM)

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13