RÁDIOS

MS

Polícia de Anaurilândia apreende mais de 1 tonelada de maconha

Rádio patrulha de Anaurilândia acionou as equipe de Quebracho e de Bataguassu para darem apoio, efetuando cerco ao veículo

Por Redação
30/01/2018 • 14h00
Compartilhar

Na madrugada desta terça-feira (30), a Rádio Patrulha do Pelotão de Anaurilândia apreenderam 1.194 “tijolos” de maconha que totalizaram 1.230 kg.

Durante patrulhamento ostensivo uma caminhonete Frontier com placas de Curitiba (PR), aparentando estar com carga acima da capacidade, fugiu da abordagem da polícia em direção ao acesso da rodovia MS-395 sentido Bataguassu.

A rádio patrulha de Anaurilândia acionou as equipe de Quebracho e de Bataguassu para darem apoio, efetuando cerco ao veículo. Após 30 km do início da perseguição, o condutor da caminhonete perdeu o controle do veículo ao tentar entrar no distrito do Quebracho, capotando.

O condutor conseguiu fugir correndo em direção a uma pastagem. O veículo estava carregado de maconha na caçamba e em toda a parte traseira onde ficariam os bancos. Os policiais realizaram buscas pelas imediações do local do acidente, porém não foi possível localizar o condutor.

Veículo foi encaminhado juntamente com a droga para a Delegacia de Polícia. (Com informações do 8º BPM)

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS