Rádios On-line
FUGA

Polícia de Anaurilândia apreende mais de 1 tonelada de maconha

Rádio patrulha de Anaurilândia acionou as equipe de Quebracho e de Bataguassu para darem apoio, efetuando cerco ao veículo

30 JAN 2018 - 14h:00Por Redação

Na madrugada desta terça-feira (30), a Rádio Patrulha do Pelotão de Anaurilândia apreenderam 1.194 “tijolos” de maconha que totalizaram 1.230 kg.

Durante patrulhamento ostensivo uma caminhonete Frontier com placas de Curitiba (PR), aparentando estar com carga acima da capacidade, fugiu da abordagem da polícia em direção ao acesso da rodovia MS-395 sentido Bataguassu.

A rádio patrulha de Anaurilândia acionou as equipe de Quebracho e de Bataguassu para darem apoio, efetuando cerco ao veículo. Após 30 km do início da perseguição, o condutor da caminhonete perdeu o controle do veículo ao tentar entrar no distrito do Quebracho, capotando.

O condutor conseguiu fugir correndo em direção a uma pastagem. O veículo estava carregado de maconha na caçamba e em toda a parte traseira onde ficariam os bancos. Os policiais realizaram buscas pelas imediações do local do acidente, porém não foi possível localizar o condutor.

Veículo foi encaminhado juntamente com a droga para a Delegacia de Polícia. (Com informações do 8º BPM)

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13