Rádios On-line
PRISÃO

Polícia desmonta acampamento e prende dois pescadores

Infratores estavam na área Parque Estadual das Várzeas do Rio Ivinhema

7 MAI 2018 - 13h:00Por Redação

Dois pescadores foram presos, pela Polícia Militar Ambiental, por prática de pesca predatória dentro da área do Parque Estadual das Várzeas do Rio Ivinhema, no município de Jateí.

Através de denúncias uma equipe da polícia foi até o local onde os infratores estavam acampados. No local encontraram um veículo e um reboque de barco. Como os pescadores não estavam, os policiais ficaram esperando o retorno deles durante toda a madrugada de domingo (6).

Como ninguém apareceu no acampamento, os policiais realizaram fiscalização fluvial no rio Ivinhema e localizaram os dois pescadores praticando pesca predatória. Eles estavam em uma embarcação na área do Parque e estavam fazendo uso de espinheis e anzóis de galho.

Com os infratores, de 28 e 40 anos, residentes em Naviraí, foram apreendidos um espinhel, com 25 anzóis, um barco, um motor de popa, um tanque, três carretilhas e quatro varas de pesca.

Os pescadores irão responder por crime ambiental de pesca predatória e foram multados em R$ 1 mil cada um. (Com informações da Polícia Militar Ambiental)

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13