RÁDIOS

MS

Polícia investiga denúncia de desmatamento e encontra plantação de maconha

Responsável pelo cultivo da planta e venda da droga foi preso

Por Tatiane Simon
11/01/2018 • 14h14
Compartilhar

 A Polícia Militar Ambiental (PMA) se deparou com uma situação inusitada nesta quarta-feira (10). Ao irem a uma chácara em Ladário para apurar denúncia de desmatamento ilegal, os policiais encontraram três pés de maconha no meio de outras plantas. Uma mulher que se encontrava no local afirmou que seu marido, que vendia maconha na região, era o responsável pelas plantas e que não permitia que ele entrasse com o material dentro da residência. A área foi invadida pelo casal.

A mulher informou que o marido poderia ser encontrado em um lava-jato, onde trabalhava na cidade. Os policiais acionaram o 6º Batalhão de Polícia Militar, que mandou uma equipe ao local e prendeu o acusado. Ao ser abordado, os policiais encontraram com o rapaz, de 26 anos, duas pequenas trouxas de maconha. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia e os pés de maconha apreendidos e levados para a Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS