RÁDIOS

MS

Polícia Militar apreende meia tonelada de maconha escondida em carro

No veículo, foi constatado um carregamento de maconha o qual ocupava todo o porta malas e a parte traseira do veículo

Por Redação
26/01/2018 • 15h00
Compartilhar

Na madrugada desta sexta-feira (26), a equipe de rádio patrulha do pelotão de Anaurilândia, realizava patrulhamento ostensivo quando deparou-se com o veículo GM Cruze ao qual foi dada ordem de parada, porém esta não obedecida pelo condutor.

Os policiais realizaram então o acompanhamento tático ao veículo pelo anel viário, tendo o condutor entrado em uma via rural que dá acesso ao rio Paraná. Próximo à entrada de um pesqueiro, o condutor reduziu a velocidade do veículo, desembarcou e fugiu em direção a uma vegetação, tomando rumo ignorado.

No veículo, foi constatado um carregamento de maconha o qual ocupava todo o porta malas e a parte traseira do veículo na qual ficaria o banco. Após contagem e pesagem da droga, foram somados 742 (setecentos e quarenta e dois) tabletes, totalizando 520 (quinhentos e vinte) quilos de maconha.

A droga e o veículo foram entregues na Delegacia de Polícia e o condutor do veículo encontra-se foragido.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS