RÁDIOS

MS

Polícia recupera objetos furtados e drogas em Nova Andradina

Ação contou com a equipe da força tática e a equipe do SIG

Por Redação
28/12/2017 • 13h30
Compartilhar

Na noite de quarta-feira (27), por volta das 23h30min, uma equipe da Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina recebeu denúncia de tráfico de drogas contra um adolescente de 16 anos.

A equipe da força tática junto com uma equipe do SIG foi até o endereço indicado na companhia do adolescente, e lá tentaram contatar com a responsável do rapaz, porém sem sucesso.

Foi observado pelas equipes que no fundo da casa havia uma edícula, e como a porta estava destrancada os policiais fizeram uma busca, e no seu interior foram encontrados três controles remotos de televisão, um aparelho de televisor de 49 polegadas e ligado a ela um play Station 4 com dois controles, um aparelho de televisor Panasonic de 42 polegadas, um aparelho de televisor de 32 polegadas, vários relógios, joias, um tablete de maconha pesando aproximadamente 500 gramas, um recipiente de vidro contendo 32 moedas antigas, num pote foi encontrado 16 trouxinhas de crack, num recipiente plástico continha 40 moedas de diversos países e ainda numa sacola plástica diversas camisas novas de várias marcas.

Com a chegada da responsável do adolescente, esta abriu a residência da frente, uma vez que o adolescente afirmou possuir simulacros de armas de fogo, as quais foram localizadas em uma dispensa. Indagado o rapaz sobre os objetos, disse que havia furtado de uma residência localizada na Rua Elzio Gonçalves Dias, conforme boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil, na última segunda-feira (25).

Já em relação às drogas, disse que comercializa no local há pelo menos uns cinco meses. Diante do flagrânte, todo o material foi recolhido e apresentado juntamente com o adolescente na Delegacia de Polícia Civil local. (Com informações do 8º BPM)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS