RÁDIOS

MS

Polícias apreendem 510 Kg de maconha em Coxim

PRF e PM também recuperam veículo roubado e prendem batedor

Por Danielle Leduc
28/01/2020 • 09h29
Compartilhar

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a PM (Polícia Militar) apreenderam no domingo (26), em Coxim, 510 Kg de maconha, recuperaram um veículo roubado e prenderam o batedor da droga.

Após receber informações do Comando de Operações de Divisas da Polícia Militar de Goiás, os agentes abordaram no km 734 da BR-163, um carro com placas de Cuiabá (MT) onde estavam o motorista, de 30 anos de idade, e o passageiro, de 33.

A equipe da Força Tática da Polícia Militar de Coxim foi chamada, e com o auxílio do cão farejador, indicou odor de entorpecentes no carro. 

Durante a abordagem, outro veículo, com placas de Uberaba (MG), realizou uma manobra em frente a Unidade Operacional da PRF e foi abordado logo após em um posto de combustíveis. 

Próximo ao automóvel, estavam o condutor e o passageiro, de 20 e 16 anos. No porta-malas os policiais encontraram as drogas. Os ocupantes do primeiro carro confessaram que faziam o serviço de batedor para o transporte da droga. 

Os agentes também descobriram que o segundo carro possuía placas adulteradas, sendo as verdadeiras de Contagem (MG), com registro de roubo. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS