RÁDIOS

MS

Pré-candidato afirma que prefeito cuida mal de Campo Grande

Marcelo Miglioli critica administração de Marquinhos Trad em Campo Grande

Por Guilherme Filho
23/03/2020 • 09h43
Compartilhar

O pré-candidato a prefeito de Campo Grande, Marcelo Miglioli, do Solidariedade, afirmou em entrevista à série “Eleições 2020” da rádio CBN Campo Grande - emissora integrante do Grupo RCN de Comunicação - na quinta-feira (18), que o prefeito Marquinhos Trad (PSD) cuida mal de Campo Grande principalmente quanto ao desenvolvimento da cidade e apontou como prioridade em suas propostas um amplo programa de geração de emprego.

“Vamos voltar a atrair empresas, retomar o desenvolvimento da cidade. Hoje a cidade está praticamente parada”, reafirmou depois da entrevista.

Ele apontou ainda a importância de uma atuação social voltada para o atendimento as famílias de forma ordenada e objetiva, além de apoiar a partir da prefeitura as atividades produtivas.

“Aumentar a arrecadação com o crescimento da economia e não aumentando o número de multas, como o prefeito Marquinhos Trad está fazendo. Aliás aproveito para pedir a ele que, em função da crise provocada pela pandemia, suspenda a cobrança das multas emitidas pela prefeitura desde janeiro”, disse ele.

SCARPANTI

Além de Miglioli, o pré-candidato do Novo, Guto Scarpanti, também participou da série. Na terça-feira (16), ele defendeu a renovação nas práticas administrativas  dentro da máquina municipal e na condução política e apontou as parcerias público-privadas como a principal alternativa para garantir recursos e investimentos para garantir o desenvolvimento de Campo Grande.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS