RÁDIOS

MS

PRF realiza leilão de sucatas e veículos abandonados em MS

Serão colocados à venda 41 lotes com diversos valores

Por Kelly Martins
10/05/2017 • 16h18
Compartilhar

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizará o 1° leilão de veículos automotores e sucatas que foram retidos, removidos ou abandonados neste ano, em Mato Grosso do Sul. O leilão ocorrerá nas formas “presencial” e “online”, em 23 de maio, a partir das 9h. Serão colocados à venda 41 lotes com diversos valores.

Entre eles está um caminhão Ford/Cargo 1215, do ano de 1996, cujo lance mínimo é de R$ 15 mil. Na lista também há uma picape, de 2010, com lance de R$ 9 mil. A sessão pública será realizada nas dependências do auditório do Hotel Concord, na avenida Calógeras, nº 1.624, Centro, em Campo Grande (MS). Já a sessão online será realizada no site da empresa leiloeira.

As visitações aos veículos poderão ser feitas nos dias 15, 16, 17, 18, 19 e 22 de maio, entre as 8h e 11h. Também, no período da tarde, das 14h às 17h, nos locais constantes na descrição de cada lote.

As marcas, modelos e valores dos veículos, como também as formas de participação estão no edital. Serão leiloados carros, utilitários, caminhões, motocicletas e reboques de caminhões.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS