RÁDIOS

MS

Primeira ministra do STJ dá início a CBN em Ação

Grupo RCN promoverá em Campo Grande quatro palestras ao longo deste ano

Por Ingrid Rocha
19/05/2019 • 07h10
Compartilhar

A primeira palestra do CBN Em Ação 2019 é sobre  “Ética nos Negócios”, com a ministra aposentada Eliana Calmon, 74 anos. A advogada que se formou em Direito pela Universidade Federal da Bahia, trará para Campo Grande no dia 30 de maio mais de 40 anos de atuação no mercado jurídico brasileiro. 

Primeira mulher a compor o STJ (Superior Tribunal de Justiça), Eliana Calmon, foi presidente da 2ª Turma do STJ em 2001 e dois anos mais tarde se tornou presidente da 1ª Seção do STJ. Além de julgar mais de 100 mil processos, foi eleita em 2005 a mulher mais influente do judiciário e atualmente faz parte do Comitê Permanente da América Latina para a Prevenção do Crime da ONU.

A palestra será realizada no dia 30 de maio no Diamond Hall, às 19h. Os ingressos podem ser obtidos por doação. A CBN Campo Grande em parceria com o AACC/MS (Associação dos Amigos das Crianças com Câncer), está recebendo doações de leite. A cada seis litros de leite longa vida, o interessado ganha um ingresso, sendo que só é permitido um ingresso por CPF. A doação deve ser feita na sede da Rádio CBN Campo Grande (rua 15 de novembro, 2415, Jardim dos Estados). A rádio também fará um sorteio nas suas redes sociais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS