RÁDIOS

MS

Projeto Florestinha ganha sede própria em Bataguassu

Projeto Florestinha realiza um trabalho social e ambiental, através da PMA

Por Danielle Leduc
09/03/2020 • 08h25
Compartilhar

A sede do Projeto Florestinha em Bataguassu será inaugurada nesta terça-feira (10), no Distrito de Nova Porto XV. A cerimonia ocorrerá as 9h (horário de Brasília), na nova sede do projeto localizada na rua João Paulista, nº 1.

Segundo o 1º sargento da PMA, Antonio Roberto dos Santos Pereira, o projeto mantém atualmente atendimento à 55 crianças e adolescentes, com faixa etária de 7 a 16 anos e que são vinculadas ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Espaço do Saber, referenciado ao Cras II (Centro de Referência em Assistência Social) em Nova Porto XV.

O (PMA) Projeto Florestinha realiza um trabalho social e ambiental, através da Polícia Militar Ambiental do Estado, com crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade. As atividades do projeto foram iniciadas em Bataguassu no dia 16 de setembro de 2019.

Obra

O prédio do Projeto Florestinha possui 393 m², com salas de aula, sala de informática, cozinha e banheiros com acessibilidade.

Para a construção, foram investidos R$ 472.470, 54, recurso proveniente de acordo fechado em uma ação civil pública movida pelo Ministério Público do Trabalho após um acidente ocorrido em 2012 no Frigorífico Marfrig que vitimou fatalmente quatro trabalhadores.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS