RÁDIOS

MS

Projeto Patrulha Mirim de Porto Murtinho realiza solenidade de encerramento anual

Projeto tem o objetivo de contribuir para o aprendizado saudável, promovendo a inclusão social dos adolescentes através da cultura, do esporte e do lazer, desenvolvendo o senso crítico e o talento individual, difundindo os bons costumes e a prática da cid

Por Redação
19/12/2017 • 13h30
Compartilhar

O Projeto Patrulha Mirim de Porto Murtinho encerrou as atividades de 2017 com uma solenidade realizada na sexta-feira (15).

O projeto é desenvolvido pelo 11º BPM em parceria com a prefeitura e tem por finalidade contribuir para o aprendizado saudável, promovendo a inclusão social dos adolescentes através da cultura, do esporte e do lazer, desenvolvendo o senso crítico e o talento individual, difundindo os bons costumes e a prática da cidadania.

Fazem parte do Projeto: o Capitão QOPM Rafael Pinheiro Garcia, Coordenador Militar dos Projetos Sociais do Batalhão; o Aluno Cabo QPPM Luiz Evandro Fernandes Pache, Instrutor responsável; além de outros profissionais da Prefeitura Municipal.

O evento aconteceu na Rua Pedro Celestino, área central, em frente a prefeitura e foi animada pela Banda Mirim da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul e pelos Patrulheiros Mirins do Distrito do Boqueirão que formaram a Porta Bandeira.

Na solenidade, oito Patrulheiros foram promovidos, 4 a graduação de Cabos Patrulheiros e 4 a graduação de Sargentos Patrulheiros. Para fazer jus a promoção os patrulheiros passam por provas teóricas e práticas. Os aprovados em todas as avaliações são promovidos e receberam um Certificado, demonstrando o reconhecimento do empenho do aluno nas atividades propostas durante a ano.

No sábado, os Alunos Patrulheiros organizaram uma surpresa ao Instrutor Aluno Cabo PM Pache, um almoço de confraternização nas dependências do Hotel Saladero Cuê, onde passaram o dia se divertindo na piscina nas margens do Rio Paraguai. (Com informações do 11º BPM)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS