RÁDIOS

MS

Projeto Sidrolândia Mais Saudável abre inscrições para quem quer emagrecer

Candidatos têm acompanhamento de educadores físicos, nutricionistas e psicólogos

Por Redação
17/09/2018 • 18h00
Compartilhar

O Projeto Sidrolândia Mais Saudável abriu inscrições para pessoas que querem emagrecer com saúde. As ações do projeto, que  é gratuita, são organizadas pela Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) com a Secretaria de Saúde e Secretaria de Assistência Social (Seas).

Os participantes terão o acompanhamento de profissionais de Educação Física, nutricionistas e psicólogos.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas na sede da Sejel, na Rua Evaristo Roberto Ferreira ao lado dos vestiários, no Estádio Municipal Sotero Zárate.

Para participar os candidatos devem ser homens com mais de 100 quilos e mulheres acima de 80 quilos com faixa etária acima dos 16 anos.

As atividades serão realizadas no Complexo Esportivo Brizolão, as segundas, quartas e sextas-feiras das 18h às 19h30.

Objetivo

O Projeto Sidrolândia Mais Saudável tem o objetivo de promover a saúde com o emagrecimento das pessoas, melhorando a autoestima, fomentando o comércio e promovendo a qualidade de vida, através das atividades físicas com orientações nutricionais e acompanhamento psicológico. (Com informações da Assessoria de Sidrolândia)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS