RÁDIOS

MS

Publicada lista de classificados no Processo Seletivo das Escolas da Autoria

Professor selecionado não poderá desempenhar qualquer outra atividade remunerada durante o período diurno

Por Redação
04/02/2019 • 15h00
Compartilhar

A edição do Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (4) traz o resultado final do Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Estado de Educação (SED) para a formação do cadastro de professores que irão atuar, em regime de 40h de jornada de trabalho semanal, nas escolas estaduais que ofertam o Programa de Educação em Tempo Integral, denominado “Escola da Autoria”, na etapa do Ensino Médio. O Edital, na íntegra, está disponível na edição n. 9.835 do Diário Oficial do Estado (DOE).

Os interessados podem consultar a relação com os nomes de todos os candidatos classificados e desclassificados durante o Processo Seletivo. Aqueles que foram aprovados poderão encontrar, ainda, a classificação geral de acordo com cada disciplina, separados pelo município de lotação.

De acordo com o edital de lançamento, publicado em dezembro, o professor selecionado para atuar no Programa não poderá desempenhar qualquer outra atividade remunerada, pública ou privada, durante o período diurno. (Com informações da Secretaria de Educação)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS