RÁDIOS

MS

Publicado edital de seleção para artesãos participarem do Salão do Artesanato em São Paulo

Inscrições serão realizadas no período de 45 dias na Gerência de Desenvolvimento de Atividades Artesanais da FCMS

Por Redação
15/08/2018 • 17h00
Compartilhar

Um edital de seleção de artesãos e entidades representativas do artesanato foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), desta quarta-feira (15),  para expor e comercializar seus produtos artesanais no Salão de Artesanato – Edição São Paulo, que acontece de 7 a 8 de novembro de 2018, na capital paulista.

Serão disponibilizadas 15 vagas, sendo sete para artesãos individuais ou MEI e oito para entidades representativas do artesanato.

Ficará sobre a responsabilidade da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) transportar as peças de artesanato de Campo Grande a São Paulo e São Paulo a Campo Grande, desde que devidamente acondicionadas. Os selecionados deverão arcar com as próprias despesas de passagens, traslados, hospedagem e alimentação durante todo o evento.

As inscrições serão realizadas no período de 45 dias, presencialmente, na Gerência de Desenvolvimento de Atividades Artesanais da FCMS, de segunda a sexta, das 8h às 12h, ou pelos Correios, via Sedex, com aviso de recebimento (A.R.) para a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul: Salão de Artesanato – Edição São Paulo / Nº do edital. Avenida Fernando Correa da Costa, 559, Centro, CEP: 79002-820, Campo Grande-MS.

Confira as regras e documentos necessários para a inscrição no edital, na página 15 do DOE. (Com informações da FCMS)

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS