RÁDIOS

MS

Quartel Corpo de Bombeiros será construido em Rio Brilhante

Obra receberá investimentos da ordem de R$ 1.822.210,97 e terá prazo de 300 dias consecutivos para sua execução

Por Redação
11/04/2018 • 16h00
Compartilhar

O Governo do Estado, por meio da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul) divulgou nesta quarta-feira (11) a assinatura do contrato com a empresa vencedora da licitação que irá construir o quartel do Corpo de Bombeiros Militar, no município de Rio Brilhante. O extrato do contrato pode ser conferido na página 10 do Diário Oficial do Estado (DOE).

Segundo a publicação, com recursos do tesouro, a obra receberá investimentos da ordem de R$ 1.822.210,97 e terá prazo de 300 dias consecutivos para sua execução, contados a partir do recebimento da ordem inicial de serviço, que ainda será expedida.

De acordo com a Agesul, o prédio de 721,59 m2 será construído em um terreno de 4.002,00 m2 e contará com dois blocos. O primeiro comportará a garagem das viaturas, alojamento, almoxarifado, banheiros, depósito, despensa, sala de descanso, análise de projetos, telefonista, administração e o segundo bloco terá sala de instrução, análise de projeto, banheiros e lavanderia.

Para o secretário de Estado de Infraestrutura, Helianey Silva, a obra é a concretização de um sonho da região e do compromisso do Governo do Estado. “Acreditamos na importância dessa obra para região de Rio Brilhante e ratificamos nosso compromisso com o município”, conclui.

(Informações Notícias MS)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS