RÁDIOS

MS

Realizado início das orientações para a Patrulha Mirim

Pais e alunos também foram reunidos com a finalidade de explicar como os novos patrulheiros mirins devem proceder

Por Redação
20/02/2018 • 10h30
Compartilhar

Na manhã desta segunda-feira (19), foi realizada uma reunião na prefeitura municipal de Amambai para tratar sobre o início do projeto Patrulha Mirim no município.

Estiveram presentes na reunião o prefeito Dr. Bandeira, os vereadores Darcy e Maikel, a Secretaria de Educação a Srª. Zita, a Secretaria de Assistência Social a Srª Eronildes Saldanha (Preta), a Coordenador estadual da Patrulha Mirim St PM Inês, o Sgt Geraldo responsável pelos projetos sociais da 3ªCIPM, Coordenadora da Patrulha Mirim em Amambai a SD PM Rikeli e o Comandante da 3ª CIPM Tenente Coronel Wesley Freire de Araujo, para tratar da Patrulha Mirim de Amambai.

Na mesma data foi realizada outra reunião com os pais e alunos, com a finalidade de dar orientações sobre como proceder aos novos patrulheiros mirins. (Com informações do 3ª CIPM)

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS