RÁDIOS

MS

'Refúgio CBN' é palco de eventos no Casacor MS

Espaço exclusivo tem ambiente moderno, projetado pela arquiteta Patricia Boaro

Por Ronie Cruz
24/11/2018 • 07h28
Compartilhar

A Rádio CBN Campo Grande ganhou um espaço exclusivo no evento Casacor Mato Grosso do Sul - a maior mostra de arquitetura, design e paisagismo das Américas. É o Refúgio CBN. Um ambiente moderno, projetado pela arquiteta Patrícia Boaro que atrai diariamente dezenas de visitantes.

Trata-se de um espaço goumert, lounge e spa integrados "para dar sensação de refúgio e ter a versatilidade de receber amigos", disse a arquiteta. Foi aplicada lâmina de madeira no teto e no mobiliário, harmonizados com madeira bruta, mármore e iluminação indireta, além de pedra vulcânica envolvendo a banheira. Na estante, vasos com temperos naturais. A geladeira está discreta, embutida no planejado.

O Refúgio CBN é palco de diversos eventos. Na quinta-feira (22), por exemplo, recebeu o desfile de uma conceituada grife de roupas PatBo, que lançou a tendência do Net-À-Porter. A marca autoral de Patricia Bonaldi tem o espírito sofisticado e exuberante, com ar ousado. 

O Casacor MS está sendo realizado no Shopping Bosque dos Ipês e vai até 2 de dezembro. 

O programa "Viva Casa CBN", que vai ao ar aos sábados sob o comando de Luciane Mamoré, promove o trabalho de profissionais e empresas que expõem no evento. "Os profissionais são show de criatividade e bom gosto. Nessa edição tivemos ainda muitos eventos paralelos, lançamento de produtos e também um modelo inédito com a planta no shopping. Fica sempre o desafio de fazer melhor", afirmou Luciane.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS