RÁDIOS

MS

Reinaugurada a Unidade Operacional da PRF em Sidrolândia

Autoridades civis e militares, federais, estaduais e municipais prestigiaram o ato

Por Redação
22/10/2018 • 16h00
Compartilhar

A cerimônia de reinauguração da Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Sidrolândia foi realizada nesta sexta-feira (19). Diversas autoridades federais, estaduais e municipais, civis e militares compareceram ao evento.

Um efetivo da PRF esteve no evento, liderados pelo diretor Geral da PRF, Renato Dias, e pelo superintendente Regional, Luiz Alexandre Gomes da Silva.

A obra

A nova casa da PRF na BR-060 em Sidrolândia tem área construída de 379,91 m2, cobertura para fiscalização, além de recursos para fiscalizações minuciosas em veículos suspeitos. A obra teve um investimento de R$ 1,2 milhão.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, a obra concluída é o projeto mais moderno de Unidade Operacional já realizado em todo o Brasil para fiscalização avançada, tanto para as questões de trânsito como para o combate a crimes fronteiriços. Um dos destaques é a grande área coberta que propicia conforto ao policial e à sociedade que dela fará uso, não tendo que se submeter à intemperes durante a presença na Unidade. (Com informações da Assessoria de Sidrolândia)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS