RÁDIOS

MS

Resultado preliminar para Agente de Polícia foi divulgado

De 1.088 candidatos, 851 foram considerados aptos, 217 inaptos e 20 deles não compareceram

Por Redação
22/11/2017 • 09h00
Compartilhar

A Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) divulgou no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (21) o resultado preliminar da avaliação médico-odontológica dos candidatos que concorrem ao cargo de Agente de Polícia no concurso da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul.

De 1.088 candidatos que efetivaram o pagamento da taxa para realizar a avaliação médico odontológica, 851 candidatos foram considerados aptos, 217 inaptos e 20 deles não compareceram, sendo desclassificados do certame.

Para interpor recurso o candidato deve acessar a área do candidato no site da Fundação de Apoio a Pesquisa, ao Ensino e a Cultura de Mato Grosso do Sul (Fapems) preencher a solicitação e encaminhar a documentação digitalizada em formato PDF via sistema. O prazo será de cinco dias, sendo, das 8h do dia 27 de novembro até às 16h do dia 1º de dezembro, horário de MS.

O cronograma previa a divulgação do resultado preliminar da avaliação médico-odontológica para segunda-feira (27), porém de acordo com a Comissão Organizadora, o resultado foi adiantado para que os candidatos tenham mais tempo para se organizar e interpor recurso.

(Informações da Assessoria)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS