RÁDIOS

MS

Reunião da Funai garante interação entre comunidade e polícia

Policiamento preventivo será realizado nas aldeias da região do município de Paranhos

Por Redação
22/02/2018 • 08h00
Compartilhar

Em reunião realizada pela FUNAI, na tarde desta terça-feira (20), representantes da polícia, do governo e da comunidade decidiram sobre um policiamento preventivo nas aldeias da região, visando uma interação com as comunidades indígenas.

O compromisso foi assumido na cidade de Paranhos com os seguintes presentes o Comandante da 3ª CIPM Tenente Coronel Wesley Freire de Araújo, o Sr. Elder Paulo Ribas: coordenador da FUNAI de Ponta Porã; o Sr. Marcelo Brito: procurador da FUNAI de Ponta Porã; o Sr. Renato Melo: Chefe da CTL FUNAI Paranhos; o Sr. Paulo Teixeira: secretário de agricultura de Paranhos; a Sra. Elizabeth: secretaria de educação indígena de Paranhos; o Sr. Jorge Fernandes: liderança da aldeia Paraguassu; o Sr. Ubaldo Fernandes: liderança da aldeia Paraguassu e o Sr. Saulo Duarte: liderança da aldeia Pirajuí. (Com informações do 3ª CIPM)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS