RÁDIOS

MS

Rodada do conhecimento de junho traz nova versão da Nota Fiscal Eletrônica

Programa é permanente, mensal e tem como proposta trazer aos servidores fazendários assuntos relacionados à atividade Sefaz

Por Redação
12/06/2018 • 17h15
Compartilhar

As principais novidades da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) versão 4.0 serão abordadas durante a palestra realizada pelo programa da capacitação do fisco estadual, Rodada do Conhecimento. O programa é permanente, mensal e tem como proposta trazer aos servidores fazendários assuntos relacionados à atividade da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz).

Os contribuintes emissores de NF-e – indústrias e empresas – devem fazer a migração o quanto antes da versão do arquivo XML, para não ficarem impossibilitados de realizar suas operações de vendas. A medida vale para mais de 25 mil empresários emissores de NF-e de Mato Grosso do Sul, porque a Sefaz informa que a atual versão 3.10 será desativada a partir de 2 de julho de 2018.

Com a nova versão passando a valer a menos de um mês, o coordenador da Unidade de Capacitação do Núcleo Especial de Modernização da Administração Estadual, auditor fiscal Esaú Rodrigues de Aguiar Neto, convidou os gestores para apresentar as novidades aos demais servidores.

Os palestrantes serão o gestor da NF-e, fiscal tributário estadual, Eduardo Henrique Higa e o fiscal tributário, Rafael Ferreira de Brito. 

Para se inscrever os servidores precisam enviar um e-mail ( capacitaçã[email protected]) de confirmação de participação ou entrar em contato pelo telefone (67) 3318-3120.

O evento será realizado no dia 20 de junho, a partir das 8h, no auditório do Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul), que fica na avenida Desembargador Carmo Leão, s/n°, Parque dos Poderes, em Campo Grande. (Com informações do portal Notícias MS)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS